Como um roteiro sai do papel? – A Assistência de Direção – Olhar de Cinema+

Como um roteiro sai do papel? – A Assistência de Direção

Curso Completo de Assistência de Direção.

Tira dúvidas e bate-papo dias: 2, 4, 9, 11, 16, 18 de março às 20h. As aulas são liberadas 00h01 do dia do encontro de tira dúvidas.

Aprenda todas as etapas de uma produção cinematográfica em que a/o Assistente de Direção se envolve e deve dominar. A partir desse entendimento, iremos discorrer sobre quais são os processos de organização de informações e gestão de equipe mais comumente praticados no mercado, desde a pré-produção até o momento do set. Também falaremos sobre os protocolos a serem seguidos e dicas de liderança de equipe.

Fique sabendo em primeira mão quando abrirmos uma nova turma deste curso. Deixe seus dados abaixo.

Formas de Pagamento

Boleto e Cartão de Crédito em até 11x

Carga Horária

12 horas

Online

Interação Ao Vivo para tirar dúvidas e conteúdos extras

7 DIAS DE GARANTIA

Após o início das aulas, você tem 7 dias para cancelar sua inscrição.

ACESSO POR 1 ANO

Veja e reveja todas as aulas

GRUPO EXCLUSIVO

Tire dúvidas a qualquer momento.

Conteúdo do Curso

Expandir

Sobre o Instrutor

Louise Fiedler

Louise Fiedler é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCPR. Tem experiência em diversas áreas do audiovisual: começou como estagiária de design de som (Ensaio sobre a Cegueira de Fernando Meirelles e A Deriva de Heitor Dhalia) e passou por produção de filmes institucionais, publicitários e de conteúdo cinematográfico. De 2013 a 2015 foi produtora da RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná, sendo responsável por conteúdos diversos dentro da casa, como o programa de curtas Casos e Causos, gravação de eventos e shows, e posteriormente implementação e criação de conteúdos para o programa de auditório Estúdio C. A partir de 2016, se firmou no mercado cinematográfico e participou de produções relevantes no cenário nacional como Assistente de Direção. São alguns deles: NÓIS POR NÓIS (2016 - Aly Muritiba), RODANTES (2016 - Leandro Lara), FERRUGEM (2017 – Aly Muritiba – como assistente de produção), UM ANIMAL AMARELO (2017 – Felipe Bragança), PARA FRANCISCO (2018 – Dainara Toffoli), A MESMA PARTE DE UM HOMEM (2019 – Ana Johann) e CASA IZABEL (2019 – Gil Baroni). A partir de 2018 criou o coletivo BANDA DE CINEMA com o qual dirigiu 2 curtas e também atua como diretora de cena na produtora Milk Films.

1 Curso

+45 matriculado
Não Inscrito
Esse curso está fechadoInscrições Encerradas

Curso Inclui

  • 6 Aulas
  • 36 Tópicos
  • Curso Certificado

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lou, você é extraordinária, e um curso formulado por você não poderia ser diferente.
    Obrigada pela generosidade em compartilhar tanto conhecimento, e com tanta qualidade!
    Ansiosa para os próximos!!

  2. Oi pessoal! Tenho muito interesse em fazer o curso, mas queria saber se, como uma pessoa bem leiga e sem experiência, seria recomendado. Ou, no caso: o curso é pra qualquer um ou para pessoas que já têm conhecimento na área? Valeu!